Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Galera eu to com um problema no meu otserver todas casinhas ficarem com o preço de 0 . Ja tentei procurar tutoriais mais não achei, Sera que podem me ajudar ? Obs: me desculpem se estiver em local errado !
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Solução Normalmente e no config.lua procure: housePriceEachSquare = 0 Mude para o valor de cada sqm em gp's housePriceEachSquare = 1000 -- 1000gp cada sqm
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Poste o seu arquivo NOME-DOSEU-MAPA-house.xml que se encontra na pasta data/world Talvez tenha alguma configuração nele que tenhamos que editar. Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Faça feito o amigo MarcosFraga disse. Porém: - Se suas casas foram feitas antes do ajuste do preço da house, delete ela e refaça a house ou entre no server compre a casa ( com um char ) e depois dê !leavehouse e veja se o preço voltou ao normal. Quando dava essa bronca no meu server, eu fazia isso . Espero ter ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.