Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Como tu sabe que todas as informações estão na foto da distro, sendo que tu mesmo não sabe o que ta acontecendo ? eu ia te ajudar mas como é ignorante tem que se fuder mesmo otário... Abrçs Cara 1º não tratei ele com ignorancia... se ele não olha o topico com atenção não posso fazer nada, 2º Sou da seguinte opinião, se eu entendo do assunto, eu ajudo, agora se eu não posso ajudar o cara para que vou postar algo inutil? voltando ao assulto... meu server é um styller aqui no TK mesmo 8.6 era um serve em sqlite mudei para mysql... com a database compativel do gesior que veio nele agora eu não sei dizer o que está errado ou ondi arrumar isso... postei minha configlua, e meu distro... se alguém poder me ajudar eu agradeço.
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "Aki era pra estar sua senha" sqlDatabase = "styller" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" coloca isso e coloca sua senha do mysql e tenta fazer com o mysql da pasta shermas do servidor Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Eu apenas fiz uma pergunta seu otário... sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" -- TEM QUE TROCAR PRA ESSE 127.0.0.1 SEU FILHO DA PUTA sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "*****" -- COLOCA A MERDA DA SENHA DO PHPMYADMIN AQUI SEU CEGO QUE NÃO SABE LER sqlDatabase = "styller" -- COLOCA O NOME DA PORRA DA DATABASE QUE TU CRIOU NO PHPMYADMIN AQUI SEU ZÉ RUELA sqlFile = "styller" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Ps : Trato com respeito quem merece, já quem não merece chamo de otário mesmo. Abrçs Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "Aki era pra estar sua senha" sqlDatabase = "styller" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" coloca isso e coloca sua senha do mysql e tenta fazer com o mysql da pasta shermas do servidor muito obrigado vou testar aqui caso dê certo edito e reputo.
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos muito obrigado vou testar aqui caso dê certo edito e reputo. Ok e como ele falou acima se der erro tente trocar localhost por 127.0.0.1 Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.