Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Esse erro pode ser porque os dados do mysql estão incorretos (como disseram acima) , mas tbem pode ser pelo servidor mysql estar desligado/não instalado. Se respeitem por favor. STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos @Summ e @Diogosilveira, galera, como o luan disse, se respeitem por favor. Esses tipos de xingamentos não vão ajudar em nada e Diogo, por favor, o cara está tentando te ajudar.. não precisava ser tão grosso, isso desmotiva o pessoal que realmente ajuda o fórum. Espero não ver esse tipo de atitude novamente com mais nenhum membro. Se a dúvida for sanada, lembre de reputar e clicar em Melhor resposta. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.