Postado Janeiro 12, 2015 10 anos A minha pergunta é se alguém ou não talvez algum editor Dat em que se PXG Sprites pode abrir? .Por Favor introduza no PW
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Amigo, o título do tópico esta muito vago, dificilmente alguém se interessara em le-lo dessa forma, da próxima vez tente formular melhor esse título:) E outra coisa, esclareça melhor sua dúvida, não intendi ao certo o que vc esta querendo :$ "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Eu não sei muito Português So Sorry mas meu ponto é o editor quer me deixar para a primavera datas e autorização pode editar sprites PXG Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por werset657 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Amigo, o título do tópico esta muito vago, dificilmente alguém se interessara em le-lo dessa forma, da próxima vez tente formular melhor esse título:) E outra coisa, esclareça melhor sua dúvida, não intendi ao certo o que vc esta querendo :$ Cuidado com a moderação secundária amigo, tente ler as regras e peço que isso não se repita. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.