Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Bom tenho um script aqui que a função dele é que quando o player tiver a storage 13340 o player fica piscando o outfit só que eu gostaria de mudar esse efeito que fica piscando por umas shurikens rodeando o player como no vídeo abaixo: Script: local events = {} function newColor(n) local n = tonumber(n) or 0 local n = n - 19 return tonumber(n) or 0 end -- comentario: se a cor for preta o addon vai para branco sendo que o certo é diminuir 19.. function changeOutfit(cid) local sec = 0.5 if (isPlayer(cid) == FALSE) then return false end local temp = getCreatureOutfit(cid) if type(temp) == "number" then return true end local outfit = { lookType=temp.lookType, lookHead=newColor(temp.lookHead), lookBody=newColor(temp.lookBody), lookLegs=newColor(temp.lookLegs), lookFeet=newColor(temp.lookFeet), lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons } doSetCreatureOutfit(cid, outfit, sec) local event = addEvent(changeOutfit, 3.0*sec*450, cid) events[cid] = event return true end function onLogin(cid) local storage = getGlobalStorageValue(13340) if storage == getPlayerGuildId(cid) then local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid) events[cid] = event end return TRUE end function onLogout(cid) if events[cid] then stopEvent(events[cid]) end return TRUE end "Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos local events = {} function getPositionsByDirection(uid) pos = getCreaturePosition(uid) positionsByDirection = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [2] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, [3] = {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [4] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [5] = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [6] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, [7] = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [8] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [9] = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0} } return positionsByDirection end function changeOutfit(cid) local sec = 0.5 if (isPlayer(cid) == FALSE) then return false end local effectPositions = getPositionsByDirection(cid) doSendDistanceShoot(effectPositions[math.random(#effectPositions)], effectPositions[math.random(#effectPositions)], 18) doSendDistanceShoot(effectPositions[math.random(#effectPositions)], effectPositions[math.random(#effectPositions)], 18) local event = addEvent(changeOutfit, 3.0*sec*450, cid) events[cid] = event return true end function onLogin(cid) local storage = getGlobalStorageValue(13340) if storage == getPlayerGuildId(cid) then local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid) events[cid] = event end return TRUE end function onLogout(cid) if events[cid] then stopEvent(events[cid]) end return TRUE end Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Deu este erro quando o player que tem a storage entra: [12/01/2015 02:55:30] Lua Script Error: [CreatureScript Interface] [12/01/2015 02:55:30] in a timer event called from: [12/01/2015 02:55:30] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:onLogin [12/01/2015 02:55:30] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:51: attempt to call global 'getCreatureLookDirection' (a nil value) [12/01/2015 02:55:30] stack traceback: [12/01/2015 02:55:30] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:51: in function 'getPositionsByDirection' [12/01/2015 02:55:30] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:60: in function <data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:54> "Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos puts auhuhea peria que eu ja altero Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Opa, agora parou o erro e está dando o efeito da shuriken só que a shuriken tem que estar rodendo o player em diagonal como neste vídeo no minuto 4:35 Abrass "Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.