Postado Janeiro 13, 2015 10 anos local events = {} local function getPositionsByDirection(uid) local pos = getCreaturePosition(uid) local positionsByDirection = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [3] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, [4] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, } return positionsByDirection end function changeOutfit(cid, last) local sec = 0.5 if not isPlayer(cid) then return false end local effectPositions = getPositionsByDirection(cid) local last = last or 1 local last = (effectPositions[last] and last) or 1 local next = (last == #effectPositions and 1) or last + 1 doSendDistanceShoot(effectPositions[last], effectPositions[next], 18) local event = addEvent(changeOutfit, 3.0*sec*450, cid, last + 1) events[cid] = event return true end function onLogin(cid) local storage = getGlobalStorageValue(13340) if storage == getPlayerGuildId(cid) then local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid) events[cid] = event end return true end function onLogout(cid) if events[cid] then stopEvent(events[cid]) end return true end Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor MaX o server ligou certinho, não aparece nenhum erro só que quando tento logar qualquer char ele fica kikando e não consigo entrar. "Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos local interval = 0.5 -- Em segundos local function getPositions(uid) local pos = getCreaturePosition(uid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, [4] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, } return ret end function changeOutfit(cid, last) local sec = 0.5 if not isPlayer(cid) then return false end local positions = getPositions(cid) local last = last or 1 local last = (positions[last] and last) or 1 local next = (last == #positions) and 1 or last + 1 doSendDistanceShoot(positions[last], positions[next], 18) addEvent(changeOutfit, 3.0 * interval * 450, cid, last + 1) return true end function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(13340) == getPlayerGuildId(cid) then addEvent(changeOutfit, 0, cid) end return true end function onLogout(cid) return true end Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Mesma coisa, continua kikando: [13/01/2015 00:20:14] Account Manager has logged in. [13/01/2015 00:20:14] Account Manager has logged out. [13/01/2015 00:20:16] Account Manager has logged in. [13/01/2015 00:20:16] Account Manager has logged out. [13/01/2015 00:20:17] Account Manager has logged in. [13/01/2015 00:20:17] Account Manager has logged out. [13/01/2015 00:20:17] Account Manager has logged in. [13/01/2015 00:20:17] Account Manager has logged out. "Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Estranho, testei aqui e funcionou de boa. Tenta assim: local interval = 0.5 -- Em segundos local function getPositions(uid) local pos = getCreaturePosition(uid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, [4] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, } return ret end function changeOutfit(cid, last) local sec = 0.5 if not isPlayer(cid) then return false end local positions = getPositions(cid) local last = last or 1 local last = (positions[last] and last) or 1 local next = (last == #positions) and 1 or last + 1 doSendDistanceShoot(positions[last], positions[next], 18) addEvent(changeOutfit, 3.0 * interval * 450, cid, last + 1) return true end function onLogin(cid) addEvent(changeOutfit, 0, cid) return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.