Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local events = {}
local function getPositionsByDirection(uid)
	local pos = getCreaturePosition(uid)
	local positionsByDirection = {
		[1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
		[2] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
		[3] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
		[4] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
	}

	return positionsByDirection
end
 
function changeOutfit(cid, last)
	local sec = 0.5
	
	if not isPlayer(cid) then
	   return false
	end
  
	local effectPositions = getPositionsByDirection(cid)	
	local last = last or 1
	local last = (effectPositions[last] and last) or 1
	
	local next = (last == #effectPositions and 1) or last + 1
	
	doSendDistanceShoot(effectPositions[last], effectPositions[next], 18)

	local event = addEvent(changeOutfit, 3.0*sec*450, cid, last + 1) 
	events[cid] = event 
	return true 
end
 
 
 
 
function onLogin(cid) 
	local storage = getGlobalStorageValue(13340)
	if storage == getPlayerGuildId(cid) then 
		local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid) 
		events[cid] = event 
	end

	return true
end
 
 
 
function onLogout(cid) 
	if events[cid] then 
		stopEvent(events[cid]) 
	end

	return true
end

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

  • Respostas 23
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local interval = 0.5 -- Em segundos local function getPositions(uid) local pos = getCreaturePosition(uid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y

  • puts auhuhea peria que eu ja altero

  • Vá em lib e crie um arquivo chamado, granAura e cole dentro: local events = {} local function getPositions(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z

Postado
  • Autor

MaX o server ligou certinho, não aparece nenhum erro só que quando tento logar qualquer char ele fica kikando e não consigo entrar.

"Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."

 

mcYVuRL.png

 


 

logo_SS.png

Postado
local interval = 0.5 -- Em segundos

local function getPositions(uid)
	local pos = getCreaturePosition(uid)

	local ret = {
		[1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
		[2] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
		[3] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
		[4] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
	}
 
	return ret
end
 
function changeOutfit(cid, last)
	local sec = 0.5
	
	if not isPlayer(cid) then
	   return false
	end
  
  	local positions = getPositions(cid)
	local last = last or 1
	local last = (positions[last] and last) or 1
	
	local next = (last == #positions) and 1 or last + 1
	
	doSendDistanceShoot(positions[last], positions[next], 18)
 
	addEvent(changeOutfit, 3.0 * interval * 450, cid, last + 1) 
	return true 
end
 
 
 
 
function onLogin(cid)
	if getGlobalStorageValue(13340) == getPlayerGuildId(cid) then 
		addEvent(changeOutfit, 0, cid)
	end
 
	return true
end
 
 
 
function onLogout(cid)
	return true
end

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado
  • Autor

Mesma coisa, continua kikando:

 

[13/01/2015 00:20:14] Account Manager has logged in.
[13/01/2015 00:20:14] Account Manager has logged out.
[13/01/2015 00:20:16] Account Manager has logged in.
[13/01/2015 00:20:16] Account Manager has logged out.
[13/01/2015 00:20:17] Account Manager has logged in.
[13/01/2015 00:20:17] Account Manager has logged out.
[13/01/2015 00:20:17] Account Manager has logged in.
[13/01/2015 00:20:17] Account Manager has logged out.

"Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."

 

mcYVuRL.png

 


 

logo_SS.png

Postado

Estranho, testei aqui e funcionou de boa.

 

Tenta assim:
 

local interval = 0.5 -- Em segundos
 
local function getPositions(uid)
	local pos = getCreaturePosition(uid)
 
	local ret = {
		[1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
		[2] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
		[3] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
		[4] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
	}
 
	return ret
end
 
function changeOutfit(cid, last)
	local sec = 0.5
	
	if not isPlayer(cid) then
	   return false
	end
  
  	local positions = getPositions(cid)
	local last = last or 1
	local last = (positions[last] and last) or 1
	
	local next = (last == #positions) and 1 or last + 1
	
	doSendDistanceShoot(positions[last], positions[next], 18)
 
	addEvent(changeOutfit, 3.0 * interval * 450, cid, last + 1) 
	return true 
end
 
 
 
 
function onLogin(cid)
	addEvent(changeOutfit, 0, cid)
	return true
end

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo