Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor xWhiteWolf Eu consegui fazer sozinho ontem porem de outra maneira, eu criei esse código no creaturescripts: granaura.lua function onLogin(cid) local storage = getGlobalStorageValue(13340) if storage == getPlayerGuildId(cid) then granEffect(cid) end return TRUE end Registrei no creaturescripts.xml e login.lua E no boss.lua eu deixei como estava: if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then if isMonster(target) == TRUE then for i = 1, 2 do nome = getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) if (nome == monstros[i]) then if getPlayerStorageValue(cid, 13340) ~= 1 then setGlobalStorageValue(13340, getPlayerGuildId(cid)) granEffect(cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 47) broadcastMessage("O player ".. getPlayerName(cid) .." conquistou o Gran Castle, e todos membros da guild ".. getPlayerGuildName(cid) .." acabam de receber a Gran Aura.") end addEvent(Teleport, 1000, cid) end end end end return TRUE end Funcionou certinho da minha forma iUAHuhaiu Só que não consegui fazer com que a guild que tinha a gran aura perdesse o efeito sem precisar deslogar. Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por Rofl (veja o histórico de edições) "Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos vc teria que pegar entre os membros atuais quem possui o efeito e remover deles ou remover o storage seguindo o modelo que o nookia fez. Peço que por favor clique em "melhor resposta" no post que vc considerar de maior ajuda. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 24, 2016 9 anos teria como fazer algum efeito especial para quem tem certo storage ?? ou posso usar do top ?? abraços On 1/15/2015 at 2:41 PM, xWhiteWolf said: vc teria que pegar entre os membros atuais quem possui o efeito e remover deles ou remover o storage seguindo o modelo que o nookia fez. Peço que por favor clique em "melhor resposta" no post que vc considerar de maior ajuda.
Postado Março 24, 2016 9 anos pode usar o script, só modifica a checagem antes de dar o efeito if storage == getPlayerGuildId(cid) then vai virar if storage > 0 then Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.