Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

xWhiteWolf

 

Eu consegui fazer sozinho ontem porem de outra maneira, eu criei esse código no creaturescripts:

 

granaura.lua

function onLogin(cid)
 
local storage = getGlobalStorageValue(13340)
 
if storage == getPlayerGuildId(cid) then
granEffect(cid)
end 
return TRUE
end
 
Registrei no creaturescripts.xml e login.lua 
 
E no boss.lua eu deixei como estava:
 

 if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then
        if isMonster(target) == TRUE then
           for i = 1, 2 do
                  nome = getCreatureName(getCreatureTarget(cid))
                  if (nome == monstros[i]) then
 if getPlayerStorageValue(cid, 13340) ~= 1 then
                             setGlobalStorageValue(13340, getPlayerGuildId(cid))
granEffect(cid)
                             doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 47)
                             broadcastMessage("O player ".. getPlayerName(cid) .." conquistou o Gran Castle, e todos membros da guild ".. getPlayerGuildName(cid) .." acabam de receber a Gran Aura.")
                       end
                  addEvent(Teleport, 1000, cid)
                  end
           end                                
        end
   end
 
return TRUE
end
 
Funcionou certinho da minha forma iUAHuhaiu 
 
Só que não consegui fazer com que a guild que tinha a gran aura perdesse o efeito sem precisar deslogar.

Editado por Rofl (veja o histórico de edições)

"Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."

 

mcYVuRL.png

 


 

logo_SS.png

  • Respostas 23
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local interval = 0.5 -- Em segundos local function getPositions(uid) local pos = getCreaturePosition(uid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y

  • puts auhuhea peria que eu ja altero

  • Vá em lib e crie um arquivo chamado, granAura e cole dentro: local events = {} local function getPositions(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z

Postado

vc teria que pegar entre os membros atuais quem possui o efeito e remover deles ou remover o storage seguindo o modelo que o nookia fez. Peço que por favor clique em "melhor resposta" no post que vc considerar de maior ajuda.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 1 year later...
Postado

teria como fazer algum efeito especial para quem tem certo storage ?? ou posso usar do top ??

 

abraços

On 1/15/2015 at 2:41 PM, xWhiteWolf said:

vc teria que pegar entre os membros atuais quem possui o efeito e remover deles ou remover o storage seguindo o modelo que o nookia fez. Peço que por favor clique em "melhor resposta" no post que vc considerar de maior ajuda.

 

Postado

pode usar o script, só modifica a checagem antes de dar o efeito

 

if storage == getPlayerGuildId(cid) then


vai virar

 

 

if storage > 0 then

 

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo