Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Como resolver o problema com ataques ddos. Tenho um servidor linux Eu uso csf e não me adianta muito e dos defalte também não Levo bastante ataques ddos, mas ultimamente tem sido muitos, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com algumas regras iptables... Tava pensando o seguinte. Algo que limitasse o uso da porta mais de tantas vezes pelo mesmo ip por segundo, alguém tem algo? ou algum csf bom que adiante, porfavor me ajudem!!
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura"
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Weblara? eles oferecem proteção física? já enviou algum ticket perguntando sobre isso? Eu monitorava minha rede e bloqueava os ataques com Iptraf e IPTables e um firewall físico. Boa sorte essa história de DDoS é meio complicado. Sempre usei OVH, Softlayer e Limestone, mas atualmente a OVH é a melhor no mercado contra DDoS. Editado Janeiro 18, 2015 10 anos por Kamiz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.