Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como resolver o problema com ataques ddos.

Tenho um servidor linux

Eu uso csf e não me adianta muito e dos defalte também não

Levo bastante ataques ddos, mas ultimamente tem sido muitos, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com algumas regras iptables...

Tava pensando o seguinte.

Algo que limitasse o uso da porta mais de tantas vezes pelo mesmo ip por segundo, alguém tem algo? ou algum csf bom que adiante, porfavor me ajudem!!

Resolvido por Nightz

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 723
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Weblara? eles oferecem proteção física? já enviou algum ticket perguntando sobre isso?   Eu monitorava minha rede e bloqueava os ataques com Iptraf e IPTables e um firewall físico.   Boa sorte ess

• DDoS você tem 2 opções: Firewall Físico Serviço de Mitigação Se for realmente DDoS, nenhum software vai ser capaz de atuar com uma eficiência razoável.

Postado

Weblara? eles oferecem proteção física? já enviou algum ticket perguntando sobre isso?

Eu monitorava minha rede e bloqueava os ataques com Iptraf e IPTables e um firewall físico.

Boa sorte essa história de DDoS é meio complicado.

Sempre usei OVH, Softlayer e Limestone, mas atualmente a OVH é a melhor no mercado contra DDoS.

Editado por Kamiz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo