Postado Janeiro 13, 2015 10 anos è que eu nem entendi como tu quer, porque se não poderia te ajudar melhor... mas sem saber fica tenso e.e Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Vou tenta explicar bem oque ocorre na foto abaixo. O player é teleportado pra esse lugar ai ele tem que puxa alavanca pra abrir o cercado e mata o boss, dai ele desce ali mesmo que tem um buraco, mas é o seguinte caso outro player chega fazer essa quest aquele cercado vai fica aberto e como ele só pode puxa uma vez alavanca vai fica preso entendeu?
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos ele teria que poder usar a alavanca duas vezes pra ficar certo então ?
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Deixa eu ver se entendi o que vocês fizeram, "setaram" uma storage por onUse no player, sem remover. E se ele tiver tal storage, não vai funcionar o Script e vai retornar com uma mensagem? (Eu tentando entender :s) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.