Ir para conteúdo

(Resolvido)[AJUDA] Alavanca de sumonar monster esta bugada

Featured Replies

• Respostas 48
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Cara, eu tentei fazer algo encima do que eu entendi ... ;S local config = { item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}}, item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}}, monster_pos = {x=7

• luanluciano93
    luanluciano93

Agora vai ... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local x = { item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}}, item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}}, monster_pos =

• Poe o post do luan como melhor resposta.

Postado
  • Autor

Vou tenta explicar bem oque ocorre na foto abaixo.

O player é teleportado pra esse lugar ai ele tem que puxa alavanca pra abrir o cercado e mata o boss, dai ele desce ali mesmo que tem um buraco, mas é o seguinte caso outro player chega fazer essa quest aquele cercado vai fica aberto e como ele só pode puxa uma vez alavanca vai fica preso entendeu?

W0EYk8S.png

Postado

Deixa eu ver se entendi o que vocês fizeram, "setaram" uma storage por onUse no player, sem remover. E se ele tiver tal storage, não vai funcionar o Script e vai retornar com uma mensagem? (Eu tentando entender :s)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo