Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Pessoal, tenho essa parte no meu Scrpt [action] modaldialog = { title = "Bem Vindo", message = "Selecione um Canal para poder entrar:", buttons = { { id = 1, value = "Entrar" }, { id = 2, value = "Cancelar" }, }, buttonEnter = 1, buttonEscape = 2, choices = { { id = 1, value = "Canal 1" }, { id = 2, value = "Canal 2" } }, popup = true } Quero que ali onde tem Canal 1 e 2, queria que aparece-se: Canal 1 (Ocupado) se o servidor estiver com Global Storage 1000, 1 Canal 1 se o servidor estiver sem a GlobalStorage acima. O mesmo vale pro canal 2. Mas me ensinando como modificar o canal 1 eu finalizo o resto.
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Tente: modaldialog = { title = "Bem Vindo", message = "Selecione um Canal para poder entrar:", buttons = { { id = 1, value = "Entrar" }, { id = 2, value = "Cancelar" }, }, buttonEnter = 1, buttonEscape = 2, choices = { { id = 1, value = (getGlobalStorageValue(1000) == 1 and "Canal 1 Ocupado") or "Canal 1" }, { id = 2, value = "Canal 2" } }, popup = true } Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Creio que você teria que fazer dois dialogs com a mesma estrutura, mas só mudando o nome. Ai caso a storage assumisse um valor, você enviava um dialog, caso fosse outro valor, enviava outro dialog. Se pudesse postar o resto do script, eu ajeitava pra você. Não lembro qual lógica os modal dialogs seguem, hehe -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Creio que você teria que fazer dois dialogs com a mesma estrutura, mas só mudando o nome. Ai caso a storage assumisse um valor, você enviava um dialog, caso fosse outro valor, enviava outro dialog. Se pudesse postar o resto do script, eu ajeitava pra você. Não lembro qual lógica os modal dialogs seguem, hehe Eu tinha feito isso de primeira max, mas ele executa a função fora de um hook? Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Eu tinha feito isso de primeira max, mas ele executa a função fora de um hook? Me mostra um exemplo pra eu ver como é. Se me lembro bem, ele define os dialogs quando tá carregando o script. E mais tarde, ele só faz ler os dialogs que já estão definidos. Por isso seria necessário criar dois dialogs, e na hora, só escolher qual mostrar -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.