Ir para conteúdo

[AJUDA/SPELL] Sistem de Spell Em que o player usa apenas se ele tiver um storage tipo Graduaçao Sennin

Featured Replies

Postado

@Master zikka, o erro que tá dando tá acusando que vc esqueceu de colocar o 'then' na linha 54.
 

getPlayerStorageValue(cid, "sennin")

Isso não vai dar certo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 7 months later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 671
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • na spell vai ter uma parte function onCastSpell(cid, var) embaixo disso coloca isso daqui: if not getPlayerStorageValue(cid, storage) == STORAGE Q DEVE TER PRA USAR then doPlayerSendCancel(cid, "V

Postado
  • Autor

No caso eu coloquei o Then na linha. Porem nn deu erro no distro mas tbm nn leu a storage e o player poderia usar de qualquer forma.

 

 

Codigo da spell \/

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {246} -- effect no player
        
local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                  
function magicEffect122123(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
 
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect122123, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end

 

end 

 

 

Se puderem me ajudar... Vlw pessoal até a proxima.

  • 2 months later...
Postado

Amigo, tenta essa aqui

 

 

 

local tempo = 60
local effect = {118}
     
local points = 125
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

            
local function Magica(tempo2,tempo3,cid)
if isCreature(cid) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) < 5 then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ter a classe sennin para usar esta magia!")
return FALSE
end

if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
exhaustion.set(cid, 102053, tempo)
doCreatureSay(cid, "Sennin Mode", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position, 250)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

 

 

Editado por EduardoSouza (veja o histórico de edições)

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

 

 

IutRcg5.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo