Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Como aumento xp do servidor em geral ? já olhei tudo que é tipo de tópico nenhum mesmo me ajudou sério estou tentando aumentar xp do meu servidor mais não quero editar de pokémon a pokémon e sim em geral ! meu config esta assim e mesmo assim a exp n aumenta:
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Qual a sua base que vc usa ? Tenta ver na data/lib/configuration talves seja por la
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos nao adianta voce mexer no seu config.lua pois pelo que eu vi esta ativado o Exp por Estages que fica localizado em data/xml/stages.xml [+] Pelo Jeito o Servidor é KPDO eu tenhu que criar um Topico de Como Almentar o Exp dos POkemons e Exp dos Players pois ja tem 2 topicos e alguns Posts relacionado sobre Isoo --'
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor nao adianta voce mexer no seu config.lua pois pelo que eu vi esta ativado o Exp por Estages que fica localizado em data/xml/stages.xml [+] Pelo Jeito o Servidor é KPDO eu tenhu que criar um Topico de Como Almentar o Exp dos POkemons e Exp dos Players pois ja tem 2 topicos e alguns Posts relacionado sobre Isoo --' Se criar os player como eu ficaria muito agradecido ! eu não sei como aumenta por stages .. D: Qual a sua base que vc usa ? Tenta ver na data/lib/configuration talves seja por la Uso Pyrus !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.