Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Olá galera, instalei esse sistema aqui no meu OT. Só que quando eu ligo o OT, dá um Bug no distro relacionado a esse sistema que eu instalei. Como resolver isso? Obrigado, no aguardo. Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Solução data/globalevents/scripts, CTFMax.lua. Troque: function onTimer(interval) por: function onTime() não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor #zipter98, agora não apareceu erro algum! Talvez eu deveria ter feito isso também com um Zombie Event que eu instalei que também usava o tempo em "horas" em vez de "interval" no globalevents.xml. Mas enfim, só não vou testar o evento agora porque eu estou fazendo o mapa dele ainda, hehe. De qualquer forma, REP+.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos vou marcar como melhor resposta pq é bem provavel que seja essa a solução, em todo caso, se vc testar e não resolver vc volta aqui e clica em "Não Resolvido". Abraço. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.