Postado Janeiro 14, 2015 10 anos @RodAlbu Amigo, o título do seu tópico estava inadequado. Sem oferecer nenhuma ideia do que ele se trata, poucos vão se interessar em te ajudar. Da próxima vez, crie um tópico com um título que descreva o assunto dele. • 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. O membro postou os códigos acima da sua resposta, preste mais atenção da próxima vez que for postar. Leiam e se preciso, releiam as Regras Gerais do fórum. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos @RodAlbu Amigo, o título do seu tópico estava inadequado. Sem oferecer nenhuma ideia do que ele se trata, poucos vão se interessar em te ajudar. Da próxima vez, crie um tópico com um título que descreva o assunto dele. • 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. O membro postou os códigos acima da sua resposta, preste mais atenção da próxima vez que for postar. Leiam e se preciso, releiam as Regras Gerais do fórum. Sim eu solicitei os codigos para tentar ajudar mais como so mais para area de poketibia e nunca encontrei 1 script parecido por la não consigo entender Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Sim eu solicitei os codigos para tentar ajudar mais como so mais para area de poketibia e nunca encontrei 1 script parecido por la não consigo entender Eu me referi à atitude do membro @roriscrave. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos O membro postou os códigos acima da sua resposta, preste mais atenção da próxima vez que for postar. Achei que isso foi cmg Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Você tem que colocar as Bibliotecas(dll/lua/luac) na pasta da executável do server. O link de cada uma: LuaSocket Copas Ex GD Coxpcall Luasql Bom, é isso, espero que você consiga. Se você instalar o LuaForWindows, ja vem com quase todos. Att. Featzen.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.