Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quer mandar no que eu vou comentar agora?

apenas falei que era interessando ou vai me reprimir?

Não reprimo ninguém kra, só dei um alerta verbal de que comentários deste tipo são considerados flood. Tente ler as regras...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 14
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Não reprimo ninguém kra, só dei um alerta verbal de que comentários deste tipo são considerados flood. Tente ler as regras...

Postado

A parte que mais curto e queria ver mais movimentada seria os concursos, mas o que venho pedir são além dos concursos ( que já foram ditos que vão acontecer ), medalhas que ficariam em baixo de conquistas. Visando assim, mostrar o que o usuario já 'conseguiu' no forum com seus conhecimentos, seja em maps, script, spriter, etc...

z_WL63_Tt.png

Postado

@Ka zuza, essas medalhas irão existir sim, amigo. Em breve você verá... suhasuhashuas

SPOILER ALERT!

Porém a medalha não será uma "conquista" e sim um ícone que um designer irá fazer para você e você poderá usar essa medalha em seu perfil e em sua assinatura. ^^

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

@Danihcv, essas que você falou de colocar na assinatura eu já conheço e sinceramente acho elas tão falhas, pois qualquer um pode colocar uma medalha, trofeu, etc... o que for na assinatura, sendo com o estilo de conquista ficaria mais legitimo, apenas indo o numero de quantas medalhas daquela voce ja tem em baixo.

z_WL63_Tt.png

Postado

@Danihcv, essas que você falou de colocar na assinatura eu já conheço e sinceramente acho elas tão falhas, pois qualquer um pode colocar uma medalha, trofeu, etc... o que for na assinatura, sendo com o estilo de conquista ficaria mais legitimo, apenas indo o numero de quantas medalhas daquela voce ja tem em baixo.

Olá amigo, o sistema dos concursos possuirá um tópico de histórico, onde irá conter todos os ganhadores de todas as edições dos concursos, e ele será atualizado a cada término de concurso. As medalhas serão confeccionadas com o nome do membro vencedor e a edição do concurso.

Enfim, os concursos serão bem bacanas, espero que muitos participem! :P

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo