Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Show Off Gabisa00

Bom dia galera do Tk, comecei a fazer sprites essa semana (12.01.2015) e gostaria da opnião de vocês para minhas primeiras sprites, tentarei sempre postar novas sprites que provavelmente entrarão no meu projeto, portanto a cópia delas é ILEGAL.

Escudos:

2yvwha0.png  2hojw50.png  6pcjz4.png

Espadas:

2qxusza.png  2h4wajn.png

Armaduras:

jjshhh.png   2cpc03q.png  2qk33mc.png

Pedras:

2ezmlxx.png  21cv1fn.png  2mhwpkw.png

Por favor, dicas e sugestões são bem vindas.

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)

• Respostas 60
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• E essa sua armadura? não vai continuar? Ela tem potencial mas PRECISA ser explorado   Segue o edit: -->   O edit está bem corrido mas há alguns pontos que posso ressaltar... Seria interessant

• Bom, vamos lá:   Cada material absorve a luz em uma proporção diferente, jóias no geral absorvem muita luz, é comum ver um reflexo no lado oposto da fonte. Como a nossa fonte de luz é o noroeste, va

• Finalmente acabei, não achei tão legal assim, mas estou no caminho certo para algo melhor.  

Postado

Curti o escudo, achei bem básico sem muito detalhe que acabaria por prejudicá-lo. Já a espada eu não curti pelo detalhe da lâmina.  Talvez esse foi o erro. MEU ponto de vista, é claro.

Aguardo ansioso por novos itens!

Abraços! :-)

O compartilhamento de conteúdo virtual ou

intelectual, soma o crescimento da comunidade em geral. 

Membros inteligentes, representam um fórum inteligente.

Postado
  • Autor

Muito obrigado a todos que olharam comentaram e opinaram, segue uma armadura, achei que talvez ela tenha ficado muito poluída, mas mesmo assim segue.

jjshhh.png

Nunca achei que fosse tão difícil fazer uma pedra, mas está ai minha pedra com musgo.

2ezmlxx.png

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo