Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Queria uma script com que só possa passar tal profissão pelas portas . igual as portas do começo da Poi em alguns mapas. Só que ao invés de criar 4 portas seriam apenas 3 .. Ficariam assim 1 Portinha para Elite knight 1 Portinha para Royal Paladin 1 Portinha para Elder Druid e Master Sorcerer Essas portinhas ficariam no final da Quest para cara qual entrar em sua determinada porta e pegar seus itens Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por igorcbc (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Bom, já tem tópico com isso, mas vou tentar te ensinar. Data/actions e abre seu action.xml <action actionid="8651;8652;8653;8654" event="script" value="portavocation.lua"/> Agora vai em actions/scripts e crie um arquivo com portavocatoin.lua e cole isso dentro: function onUse(cid, item, topos) local doors = { [8651] = {vocation = {1, 5}, messageFail = "Desculpe, voce precisa ser um Sorcerer ou Master Sorcerer para passar."}, [8652] = {vocation = {2, 6}, messageFail = "Desculpe, voce precisa ser um Druid ou Elder Druid para passar."}, [8653] = {vocation = {3, 7}, messageFail = "Desculpe, voce precisa ser um Paladin ou Royal Paladin para passar."}, [8654] = {vocation = {4, 8}, messageFail = "Desculpe, voce precisa ser um Knight ou Elite Knight para passar."}, } if not(isInArray(doors[item.actionid].vocation, getPlayerVocation(cid))) then return doPlayerSendCancel(cid, doors[item.actionid].messageFail) end doTeleportThing(cid, topos, TRUE) return true end Se for fazer a porta para elite knight você vai usar no remers (editor do mapa) a action na porta com id de: 8654 (por ser um knight). Script original do Kimoszin e editado por mim. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Não entendi muito amigo no caso eu queria apenas 3 portas uma Para Mage , 1 Kina e outra para palla
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Não entendi muito amigo no caso eu queria apenas 3 portas uma Para Mage , 1 Kina e outra para palla Então meu amigo, isso que ele fez. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor Então meu amigo, isso que ele fez. Sim amigo mais como faço para criar uma unica porta para Sorcerer ( Master Sorcerer ) e Druid ( Elder Druid ) Para as 2 profissões Entrar por uma unica porta .. Outra este Script não abre e fecha a portinha. o personagem simplesmente passa por cima da porta sem abri-la Editado Fevereiro 1, 2015 10 anos por igorcbc (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.