Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor Aqui, tente esse... vá em action/script e crie um script chamado pdoor.lua e coloque isso dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) reqvoc = getPlayerVocation(cid) if item.uid == 8200 then -- mude para 8201 se quando for usar o mesmo script para outra vocação e 8203.... if reqvoc == 3 or recvoc == 7 then -- Aqui é o id da vocação, 3 é paladin e 7 é royal pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Stand in front of the door.') return 1 end doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(topos,12) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Somente Paladins entram aqui.') -- Mensagem end return 1 else return 0 end end e em action,xml coloque <action uniqueid="8200" script="pdoor.lua" /> PS: quando for criar outra voc, mude o uniqueID aqui tbm, coloque o mesmo do pdoor.lua feito isso é só colocar actionID 8200, nas portas de paladin. Amigo este script O personagem não consegui abrir a porta apenas o GOD . e mesmo assim ele se teletransporta para frente da porta ao invés de passar por ela '-' Edit : Amigo o script ele teleporta o Jogador a frente da porta , pode ser assim ja que não consigo do jeito que quero o problema é que ao tentar colocar uma unica porta para Elder druid e Master Sorcerer o Script da erro . ! Editado Fevereiro 2, 2015 10 anos por igorcbc (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Solução Qual é o erro que dá? é só você mudar os numero das vocações Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Qual é o erro que dá? é só você mudar os numero das vocações Ja consegui arrumar é que eu iria colocar Elder Druid e Master Sorcerer numa mesma porta . dai eu fucei olhei bem e é so trocar a parte que ta if reqvoc == 3 or recvoc == 7 then Para if reqvoc == 5 or reqvoc == 6 then Se não mudar o Segundo Recvoc para ---> Recqvoc Não ira funcionar .. Vlw por ter ajudado Rep + Editado Fevereiro 3, 2015 10 anos por igorcbc (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.