Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Bom-[Dia-tarde-noite] Estou procurando um script de talkaction que seja algo do tipo /anunciar ira aparecer no log do server com [NOME][LEVEL]:[Fala do player] com delay de 30 segundos para anunciar novamente e que custe uma quantia definida de gold para anunciar. Não encontrei quando busquei em talkactions então se alguem puder ajudar agradeço Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor http://www.tibiaking.com/forum/topic/35667-broadcast-system-100/ Obrigado(a) eu não estava encontrando na pesquisa do forum mais seria que tem como adicionar o level do player no script ? =/ estou tentando colocar que nem um server que já joguei aqui. ps: E como coloco para premium account ? obrigado mais uma vez Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos onde tá doBroadcastMessage("[bROADCAST] "..getCreatureName(cid)..": "..param.."", config.cor) coloca: doBroadcastMessage("[BROADCAST] "..getCreatureName(cid).."[".. getPlayerLevel(cid) .."]: "..param.."", config.cor) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Obrigado(a) eu não estava encontrando na pesquisa do forum mais seria que tem como adicionar o level do player no script ? =/ estou tentando colocar que nem um server que já joguei aqui. ps: E como coloco para premium account ? obrigado mais uma vez Lembrando que me tomei como base o mesmo script indicado. Créditos ao autor do tópico. local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "advance", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 2, -- em minutos price = 1000, -- preço pra usar o broadcast level = 100, -- level pra poder utilizar o broadcast premium = true --true ou false apenas, se necessario ser premium } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if isPremium(cid) and config.premium then if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) doBroadcastMessage("[BROADCAST] "..getCreatureName(cid)..": "..param.."", config.cor) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You have successfully sent a broadcast, now you'll have to wait " ..config.tempo.. " minute(s) until you broadcast again.") else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to be level " ..config.level.. " or more in order to use broadcast.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have premium account to broadcasting.") return true end end Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.