Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom-[Dia-tarde-noite] Estou procurando um script de talkaction que seja algo do tipo

/anunciar ira aparecer no log do server com [NOME][LEVEL]:[Fala do player] com delay de

30 segundos para anunciar novamente e que custe uma quantia definida de gold para anunciar.

Não encontrei quando busquei em talkactions então se alguem puder ajudar agradeço  ^^ 

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

• Respostas 14
  • Visualizações 586
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• http://www.tibiaking.com/forum/topic/35667-broadcast-system-100/

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Lembrando que me tomei como base o mesmo script indicado. Créditos ao autor do tópico. local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "advance", -- de acordo com o

• onde tá  doBroadcastMessage("[bROADCAST] "..getCreatureName(cid)..": "..param.."", config.cor) coloca: doBroadcastMessage("[BROADCAST] "..getCreatureName(cid).."[".. getPlayerLevel(cid) .."]: "..p

Postado
  • Autor

Obrigado(a) eu não estava encontrando na pesquisa do forum mais seria que tem como adicionar o level do player no script ? =/ estou tentando colocar que nem um server que já joguei aqui. ps: E como coloco para premium account ? obrigado mais uma vez

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado

onde tá 
doBroadcastMessage
("[bROADCAST] "..getCreatureName(cid)..": "..param.."", config.cor)

coloca:

doBroadcastMessage("[BROADCAST] "..getCreatureName(cid).."[".. getPlayerLevel(cid) .."]: "..param.."", config.cor)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Obrigado(a) eu não estava encontrando na pesquisa do forum mais seria que tem como adicionar o level do player no script ? =/ estou tentando colocar que nem um server que já joguei aqui. ps: E como coloco para premium account ? obrigado mais uma vez

Lembrando que me tomei como base o mesmo script indicado.

Créditos ao autor do tópico.

local config = {
	storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo
	cor = "advance", -- de acordo com o constant.lua da lib
	tempo = 2, -- em minutos
	price = 1000, -- preço pra usar o broadcast
	level = 100, -- level pra poder utilizar o broadcast
	premium = true --true ou false apenas, se necessario ser premium
}

function onSay(cid, words, param, channel)
	if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
		return true
	end

if isPremium(cid) and config.premium then
		if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
			if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then
				if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then
					setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) 
					doBroadcastMessage("[BROADCAST] "..getCreatureName(cid)..": "..param.."", config.cor)
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You have successfully sent a broadcast, now you'll have to wait " ..config.tempo.. " minute(s) until you broadcast again.")
				else
					doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.price.. " gp's for broadcasting.")
					return true
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.")
				return true
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You have to be level " ..config.level.. " or more in order to use broadcast.")
			return true
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You don't have premium account to broadcasting.")
		return true
	end
end

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo