Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Ola Meu Nome É Renan Sou Novo No TK Então Não Sei Se Estou Postando No Local Correto. Eu Procuro Uma Equipe Que Tenha Skype E Precise De Alguem Com Experiencia Em Comandos On In Server Ou Seja Como Player GOD. Meu Serviço Esta Designado Aos Seguintes Tibias: Tibia Pokemon Tibia (Default) Tibia GTA Tibia Harry Potter Tibia Digimon OBS: Só Procuro Diversão E Autoridade Para Comandar Um Servidor Como Player Não Quero Dinheiro Pois Entre As Equipes A "Profissão" Mais Facil É GOD. Por favor Me Mandem MSG Enviando Skype E Nome Do Projeto, Eu Quero Esse Trabalho MTMTMTMT Mesmo Obrigado Ai E Tomara Que Eu Consiga Ajudar. Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por Magnus Drone Tibia (veja o histórico de edições) Gostou De Meu Comentário? Ajudei Você? Pode Me Ajudar Então? Rep+ Ae
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Me mande mp quando estiver on! Ola Infelizmente Não Consigo Te Enviar Mensagems Quando Tento O TK Diz "A Ação Falhou" Porfavor Inicie A Conversa Por PM Desculpe Pelo Incoveniente :rofl: Gostou De Meu Comentário? Ajudei Você? Pode Me Ajudar Então? Rep+ Ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.