Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Esse JhonBot so funciona para pokexgames ou outros server de otclient ? Editado Janeiro 19, 2015 10 anos por andrelindo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor Esse só pra PXG, mais posso fazer pra outros caso necessário. Link do instalador foi atualizado, favor quem instalou reinstalar o mesmo. A correção arruma um probleminha que havia na pescaria, na função revive e na ativação do Bot. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Esse só pra PXG, mais posso fazer pra outros caso necessário. Link do instalador foi atualizado, favor quem instalou reinstalar o mesmo. A correção arruma um probleminha que havia na pescaria, na função revive e na ativação do Bot. eu baixei e clique pra abrir mas ele nao abre pq? eu ja instalei o java =/
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor Por enquanto a cada atualização tem que baixar novamente para melhor performasse. xddidixd, me adiciona no skype que a gente vê o problema jhonatan.scarvalho JhonBot O melhor bot para PXG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.