Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Não viaja o que? só falei a verdade, todos que estão usando esse bot vão ser banidos, só estamos esperando vocês ou outro bot crescer mais. Parece até que esqueceram do ultimo mass ban feito pela gente, quando foi parado o CuboneBot. Heee isso vai ser bom, eu so usei só uma vez para ve como era, dps nunca mais usei pqpq nem pesco.
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor Aham Zeto, vão banir o pessoal que usa teclado e mouse também porque é exatamente oque o bot faz... Fora que é uma execução Java, e como qualquer outro aplicativo Java rodando no PC. Mais se tu diz que vai ter mass ban, estou no aguardo. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Não viaja o que? só falei a verdade, todos que estão usando esse bot vão ser banidos, só estamos esperando vocês ou outro bot crescer mais. Parece até que esqueceram do ultimo mass ban feito pela gente, quando foi parado o CuboneBot. Isso é meio irônico, assim como eu sou contra o bot, eu sou contra essa sua atitude; embora minha opinião possa não ser importante para vocês. Só peço que não discutam ou relevem isso a um nível baixo, pois se acontecer eu estarei punindo os indivíduos. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Aham Zeto, vão banir o pessoal que usa teclado e mouse também porque é exatamente oque o bot faz... Fora que é uma execução Java, e como qualquer outro aplicativo Java rodando no PC. Mais se tu diz que vai ter mass ban, estou no aguardo. Só estou dizendo que usar bot é ilegal, e não aconselho ninguém usar, para não acontecer como já aconteceu. depois que é ban, não tem choro. Mas cada um usa por sua conta e risco, boa sorte, até mais.
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Para mais detalhes sobre o JhonBot, esclarecimento de dúvidas mais profundas, melhor visualização de perguntas frequentes e informações, visite o grupo que fizemos no Facebook.. https://www.facebook.com/groups/jhonbot . Visualização de perguntas frequentes? Como assim? Vamos supor que algum de vocês usuários do JhonBot me perguntem "Por que não tá usando o auto-love, tio?" Jhonatan ou eu responderá "Você precisa marcar o quadrado para que a opção seja ativada!" Se outro player tiver a mesma dúvida que você, ele irá ler sua pergunta e não precisará fazer a mesma pergunta que você fez. Abraços e boa noite.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.