Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos mano... eu fiz todos os procedimentos e n consigo abrir o bot. da uma força ai!? vlw
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor me adiciona no skype: jhonatan.scarvalho JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Usando JNA para ler memoria da de olhar a acc de quem esta logado, o tibia guarda as acc do player na memoria para facilitar o relogin. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Qualquer programa nativo instalado pode pegar senhas da memoria então? JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Depende, se souber aonde procurar dentro da memoria do otclient, consegue. Do mesmo modo que é possível pegar o HP do player pela memoria, é possível pegar a senha e login também. Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.