Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Hmm, mais deve ser mais complicado trabalhar com essas informações, deve ter criptografia tbm, não acho que esse tipo de informação ia ser fácil de encontrar. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Eu não disse que é fácil, eu disse que se você quiser você pode pegar a senha de todos que usando seu bot apenas lendo memória sem nem mesmo usar keylogger. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor bom pro povo saber que não se pode confiar em qualquer programa que baixa. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor fome de atualização? kk. O bot ta redondo do jeito que esta, atualmente to trabalhando em 3 atualizações que são mult-linguagem (br,usa,esp), integração com paypal e patcher (auto-update). Pretendo lançar essas até final de semana pra começar com a implementação das novas funcionalidades. JhonBot O melhor bot para PXG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.