Postado Abril 21, 2015 10 anos ola. te mandei uma msg pelo facebook ate, eu gostaria de adquirir seu bot porem moro nos eua e nao tenho como pagar pelo pagseguro. aceita paypal? obg
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor #patrickmac, já te aceitei no skype, o bot ainda não tem forma de pagamento via PayPal, mais acabei de finalizar outro método de pagamento que é via MercadoPago, ainda não está em produção essa versão, então vou passar a versão só pra ti pra gente testar certinho. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Abril 24, 2015 10 anos Oi, nao estou conseguindo abrir o bot, eu baixo e quando eu abro ele no desktop, ele abre a pasta do atualizador e nao consigo abrir o bot :/ Mano, por favor cara, deixa a função de nao deslogar o char na free!
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor Não conseguiu abrir o bot? Próximo update vou colocar uma função pra free não deslogar.. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Maio 8, 2015 10 anos Cara... Nova atualizaçao com auto-catch n ficou legal... Pelo menos para mim parou de puxar a vara automatico qd borbulha... E ele usa as UB em qualquer horsea, n so as shine
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.