Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Como assim, tu não consegue imprimir um boleto e ir na lotérica pagar 5 reais? Ou arrumar um cartão de crédito com um parente? 

A opção de pagamento é o pagseguro e o mesmo da suporte a boleto, cartão e outras formas de pagamento. Não tenho como mudar essa plataforma. Desculpe-me.

JhonBot

O melhor bot para PXG

• Respostas 218
  • Visualizações 20.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como Utilizar? So veio alguns arquivos e nada de explicação , ensine a usar ae

• CarlosHenrique7457
    CarlosHenrique7457

Bom, quem fez a doação e nao conseguiu ativar  o Jhonatan Carvalho me mandou a versão funcional basta baixa o arquivo ir em C:\Program Files\JhonBot substitui pelo existente dae abre normalmente

• Jhonatan Carvalho
    Jhonatan Carvalho

Suggest, executo as funções só com a janela aberta mesmo, não com a janela minimizada, uso a classe Robot pra manipulação do mouse e teclado.

Posted Images

Postado

haaaaaaaaa, cara é preguissa 8 km da minha casa a loterica, e não quero ir de carro/moto '__ niguem me leva hsuahsua

catão niguem me empresta shausa.

perdeu um client '-' shaus nem pesco mesmo na pxg so vip msm

NlH-9ecd.png

Postado

Amigo eu reparei que se fico parado por muito tempo pescando sou desligado automaticamente. E mais uma voisa , poderia colocar algo relacionado a loot automático que vc vai andando no poké pra pegar o loot.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo