Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor Victor, pescar sozinho e auto-love são funções liberadas a todos. O resto tem um custo de 5R$ como contribuição. EricNantes, vou desenvolver auto-loot sim, mais aqui eu não sou desligado automaticamente. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos É porque você usa moves mas se eu quiser dormir e for largar ele não dá pq ele sai
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor só usar a versão de contribuinte... JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Aqui ele não usa todos os CDs do meu tropius , e como sou LVL 174 e fishing 79 não sei ao certo quanto tempo pra pescar com a isca ham , e as vezes no meio na pescada ele meio que "clica" com o control segurado , ai aparece os botões de usar e tudo mais ai o bot para .. Eu uso a opção do contribuinte .
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Estou reestruturando a parte dos CD's. E esse problema com "CTRL" um outro jogador disse que resolveu desmarcando o combo "Usar controle padrão" na configuração do cliente. Esse erro acontece caso lag e o cliente não entenda o comando "CTRL+Z"+CLICKNAAGUA, lagou durante a execução do botão Z então o cliente entende "CTRL+CLICKNAAGUA", vou tentar fazer uma forma pra concertar isso também, burlando o lag. JhonBot O melhor bot para PXG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.