Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 218
  • Visualizações 20.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como Utilizar? So veio alguns arquivos e nada de explicação , ensine a usar ae

• CarlosHenrique7457
    CarlosHenrique7457

Bom, quem fez a doação e nao conseguiu ativar  o Jhonatan Carvalho me mandou a versão funcional basta baixa o arquivo ir em C:\Program Files\JhonBot substitui pelo existente dae abre normalmente

• Jhonatan Carvalho
    Jhonatan Carvalho

Suggest, executo as funções só com a janela aberta mesmo, não com a janela minimizada, uso a classe Robot pra manipulação do mouse e teclado.

Posted Images

Postado

cara, ótimo trabalho, muito bom mesmo só falta uns click pra pegar o loot haha mais eu sei q isso é chato pra caramba de fazer quando se usa sistemas de simulação

Postado

Olá Jhonatan Carvalho,

Gostaria de saber se você tem alguma previsão para uma nova versão do seu bot, pois esta versão que você fez funciona, porem acredito que tem muito a melhor.

Para as pessoas que estão com duvida o bot funciona, comprei a key para ter acesso full, porem acredito que o bot tem muito a ser melhorado pois ele buga com muita facilidade, e existe outras situações por exemplo se aparece outro player com o pokemon dele na tela o bot já não consegue atacar o pokemon que você esta pescando e outros detalhes também.

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo