Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Shusahsua, quero tanto deixa up quer vo ter que compra essa key. com a versão completa ele tem o sistema? de não deixa sai? da pxg? tem tudo certinho?, sistema de MATA fome do Capeta, revive, potions? tudo mesmo?
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor Estava funcionando em outros poketibias fora o PxG, mais devido a alguns bugs estou trabalhando pra deixar o mais redondo possível para p PxG para depois começar a trabalhar com os outros poketibias também. Panicat, vai sair uma versão hoje que resolvera todos os pequenos problemas da versão 1.1. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos tipo ai não vai deixa ele desloga? pqpq quando passa 15 min ele desloga. hora que sai a versão eu compro a original kk
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor Versão 1.2 liberada ~~ http://jhonbot.com/jbot_files/Instalador%20JhonBot.exe JhonBot O melhor bot para PXG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.