Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos bom agora que testei posso falar meu fps cai demaissssssssssss quando abro o bot fica tudo travado de 60 fixos que jogo normalmente via pra 40~ o que gera um lag bem chato no pc também acho que por ser feito em java ficou muito pesado, mas só testei a versão gratuita. em fim bot bom porem muito pesado como aconteceu com os bots antigos do tibia quando sairam precisava de pc pra rodar..
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor O bot requer um processamento razoável já que trabalha com processando imagens em tempo real, analisando o jogo a todo o tempo. Mais minha maquina não é muito boa e uso sem problema algum. Próximo passo provavelmente será melhorar o desempenho de processamento, para deixar o bot mais amplo. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos a nova versão não ta dando pra mecher no tempo de pesca , ta meio bugado seila .
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Não da de mexer mesmo, a pesca ficou mais inteligente nessa versão, ele só puxa a vara da água quando a mesma começa a borbulhar! JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Mais muitas vezes ele ainda ta puxando antes de burbulhar , se tiver como ajudar pra não acontecer , agradeço xd
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.