Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 218
  • Visualizações 21.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como Utilizar? So veio alguns arquivos e nada de explicação , ensine a usar ae

• CarlosHenrique7457
    CarlosHenrique7457

Bom, quem fez a doação e nao conseguiu ativar  o Jhonatan Carvalho me mandou a versão funcional basta baixa o arquivo ir em C:\Program Files\JhonBot substitui pelo existente dae abre normalmente

• Jhonatan Carvalho
    Jhonatan Carvalho

Suggest, executo as funções só com a janela aberta mesmo, não com a janela minimizada, uso a classe Robot pra manipulação do mouse e teclado.

Posted Images

Postado

Hey man! I dont speak portugalese but I want to say you that you made a lot of great work.

I'm from europe and I have problem with buying this bot, I can't pay you cause I dont have CEP/CPF number can you add paypal option to pay you?

At the moment I have to use free version of bot and I have a one problem, when I'm using autofishing and my oddish killing magikarps with his passive spells I'm getting kicked every 15minetus becouse of afk.

Thanks and greeting!

Postado
  • Autor

Pra ter uma opção de rodar minimizado vai perder a segurança do bot que é a movimentação do mouse e teclado... Pensa cmg, é meio difícil executar funções de mouse e teclado em uma janela minimizada. Uma sugestão minha pra possibilitar isto com o bot é o uso de uma maquina virtual, onde tu deixa rodando o jogo com o bot e minimiza a janela da maquina virtual, podendo assim usar teu pc normalmente, essa solução pode ser um pouco trabalhosa, porem funciona bem.

Zolowow, I'm working to translate the software and add new contribution of options like paypal .

JhonBot

O melhor bot para PXG

Postado

No caso da criação de uma maquina virtual que acarretaria um certo lag e talvez o bot de mais problemas certo ? E eu vou precisar contribuir de novo mo bot , ou ele conta a contribuição do PC em geral ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo