Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor Se a VM tiver com uma lag considerável as funções não executarão corretamente, mais isso é questão de teste. Em relação a contribuir, creio que terá que contribuir direto da maquina virtual mesmo, não tinha pensado nisso anteriormente JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Seria bom se fizesse algo como o WindBot, iBot, BBot, etc.. Um sistema de login nao cairia mal!
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor Explica melhor Enzo, não conhece esses outros bots. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Eles usam um sistema de conta, integrado ao banco de dados onde apenas usuarios premiums tem acesso ao bot. No seu caso seria um pouco mais dificil, ja que o bot limita apenas algumas funçoes do bot para premiums, mas acho que nao seria nada dificil com uma pequena equipe boa Espero que tenha entendido E ja que pensas em levar o projeto a serio, seria bom ter seu proprio forum! ( apenas uma ideia ) Editado Fevereiro 5, 2015 10 anos por EnzzoCaaue (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor É simples fazer o sistema por usuário e senha, mais não acho indicado a uma aplicação Java. Da forma que esta por enquanto é o suficiente. E também acho que um fórum seria produtivo mais não estou com tempo pra criar ou me dedicar a esse tipo de coisa, que as vezes acaba saindo do foco. JhonBot O melhor bot para PXG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.