Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Mano , não ta usando food de jeito nenhum o bot não :0 fiz tudo certinho .. Não entendi . Mano , não ta usando food de jeito nenhum o bot não :0 fiz tudo certinho .. Não entendi . Mano , não ta usando food de jeito nenhum o bot não :0 fiz tudo certinho .. Não entendi .
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Muito estranho Vitor, aqui funciona perfeitamente... Pode me adicionar no skype que vejo certinho pra ti. jhonatan.scarvalho JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Nao tenho skype jhon , quiser mandar whats inbox eu add ... e estranho ontem ele tava perfeito funcionando ( tirando a parte do food ) tava pescando assim que pescava ja colocava pra pescar denovo e ia matando o pokemon , hoje ele ta jogando a vara em 3 secs puxa denovo e joga denovo , sem esperar o tempo de borbulhar .. to quebrando a cabeça pra ver como resolvo :S
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Pra usar não precisa pagar, só pra utilizar todas as funções que é necessário uma contribuição de 5 reais. JhonBot O melhor bot para PXG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.