Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Bom eu não uso BOT, o pessoal da PokexGames não brinca em serviço, só pra vocês ficarem espertos. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Autor O foco do bot não é só o PXG, e tem que ficar ligado também, o jogo pode ter algum sistema pra identificar a quantidade de movimentos repetidos no mesmo lugar além de outros meios para identificar o uso de bots em geral. Então tem que saber usar o bot conscientemente. Mais vou estar trabalhando pra deixar o bot mais invisível possível. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Março 2, 2015 10 anos Jhon você poderia analisar o NEUTRALBOT de tibia , ele simula movimentos do teclado e mouse semelhante ao jhonbot , e é indetectavel e opera com janela minimizada , de uma olhada nele e veja oque pode usufruir no Jhonbot
Postado Março 2, 2015 10 anos Boa tarde. Gostaria de saber se a usabilidade de healar será aberta apenas para usuários que contribuirem.
Postado Março 2, 2015 10 anos Jhonatan, gostaria de saber se tem como o bot voltar ao sistema de pesca por tempo? Essa sua ideia de puxar quando estiver borbulhando, acho que por não ser um bot injetável no cliente quase nunca dá certo, ou ele demora demais ou há vezes que ele nem puxa a isca. =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.