Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Olá, estou tentando instalar esse sistema, mas ocorreu um erro. data / globalevents / scripts / zombie / onstartup.lua: function onstartup() db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = 0 WHERE `key` = " .. ZE_isOnZombieArea .. ";") doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) addZombiesEventBlockEnterPosition() return true end 3 REP+ pra quem ajudar.
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos function onstartup(), nao seria function onStartup()? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor Em 16/01/2015 em 00:43, xWhiteWolf disse: function onstartup(), nao seria function onStartup()? Deu certo isso aí, já troquei. Mas agora encontrei outro erro, o Zombie mata
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if((isMonster(attacker) and getCreatureName(attacker) == "Zombie Event") or (isInRange(getThingPosition(cid), ZE_spawnFromPosition, ZE_spawnToPosition) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= getCreatureHealth(target))) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) loseOnZombieArena(cid) return false end return true end Não alterei a lógica do creaturescript, apenas atualizei pra versões mais recentes. Vê se funciona Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.