Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

bom fiz como vc falou Thayan e ai está o print agr nem eu consegui logar ><

e ai está o print do cmd obg por estarem me ajudando ><

post-46989-0-82849700-1421455041_thumb.p

post-46989-0-97002400-1421455061_thumb.p

• Respostas 13
  • Visualizações 773
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Entre nesse site: www.canyouseeme.org e teste as portas 7171 e 7172 se de Error então qr dizer que as suas portas não estão realmente abertas. E aí te recomendo ou pesquisar mais sobre abrir portas no

• Amigo, pelo que vi seu erro está em:   O que acontece é o seguinte, para você fazer com que os outros conectem em seu servidor com o new client, você deve setar o seu ip fixo, ou no caso ip = "187.

• Calma lá, galera. Vamos passo a passo.   Primeiro, tenha em mente que pra vc (host) entrar no seu server vc, e somente vc, usará o ipv4 e os demais players usarão ou o seu ip global (que vc pode con

Posted Images

Postado

Vc colocou seu ip fixo no config.lua e no client que os outros irão testar? No cliente que vc liga continua seu ipv4 assim como o dani sedutor falou.

Quando você acessou o site que ele passou qual foi o resultado? Lembrando também que os ip's que devem ser liberados no modem deve ser seu ipv4 e não seu ip fixo!!

Postado
  • Autor

deram erro mas não sei o que eu fiz de errado la em cima eu postei uns prints de como elas estão configuradas

post-46989-0-34494700-1421456922_thumb.p

Postado

Tem algo errado na configuração da sua porta, ele não encontra ela aberta.

Mande um print de como ta seu firewall, eu costumo liberar também as portas 80, 8090, 7272 alem dessas que você liberou, mas eh mais mania do que necessidade haha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo