Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Humm, ok vamos começar os teses. Abra seu prompt de comando (Windows+r e digite cmd) então escreva ipconfig. Ele te dará alguns ips, dentre eles seu gateway padrão (modem) e seu ipv4 ip do seu pc na sua rede. As portas no modem devem ser liberadas para seu ipv4 e não para o gateway padrão! Se seu ot for new client vc vai ter que editar o arquivo client_entergame.lua, senao para você tentar acessar seu server pelo ipchanger use o ip 127.0.0.1. Para testar se suas portas estão liberadas corretamente, acesse o site www.canyouseeme.com e veja se o resultado eh postivo ou negativo "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Humm, ok vamos começar os teses. Abra seu prompt de comando (Windows+r e digite cmd) então escreva ipconfig. Ele te dará alguns ips, dentre eles seu gateway padrão (modem) e seu ipv4 ip do seu pc na sua rede. As portas no modem devem ser liberadas para seu ipv4 e não para o gateway padrão! Se seu ot for new client vc vai ter que editar o arquivo client_entergame.lua, senao para você tentar acessar seu server pelo ipchanger use o ip 127.0.0.1. Para testar se suas portas estão liberadas corretamente, acesse o site www.canyouseeme.com e veja se o resultado eh postivo ou negativo Pediu exatamente o IPV4 quando abriu as portas. Não entendi a parte do new client. Como assim new client? E o site eu coloco a porta e talz, só que aparece isso "Error: I could not see your service on "Meu IP" on port (7171) Reason: Connection timed out"
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos New client seria os novos clientes (quando você não usa o client do tibia para entrar), qual servidor você está usando no projeto? Quanto ao site, as portas foram liberadas no modem com seu Ipv4 e no firewall corretamente? "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor New client seria os novos clientes (quando você não usa o client do tibia para entrar), qual servidor você está usando no projeto? Quanto ao site, as portas foram liberadas no modem com seu Ipv4 e no firewall corretamente? Um servidor de Narutibia, versão 8.54. Sim com o Ipv4. E no firewall eu segui um tutorial desse forum mesmo.. Eu não tenho certeza quanto as portas do modem...
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Acesse seu modem pelo gateway padrão (colo o GP na barra de endereços do seu navegador) acesse seu modem pela senha dada pelo seu provedor, procure algo parecido com "add ports" e ao adicionar as portas, libere para o protocolo TCP utilizando seu Ipv4 as portas 7171, 7172, 7272, 80, 8090 e 8080 (nem todas são necessárias mas mesmo assim você ira precisar no caso de abrir um site ou algo assim), após isso acesse as portas liberadas do seu firewall e manda um print pra eu dar uma olhada. Obs: Se puder mandar uma foto das portas liberadas no seu modem também seria legal "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.