Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Olá galera, ontem eu instalei esse sistema "Zombie Event" no meu OT, porem ele não é automático. Para o evento funcionar é necessário que alguém da Staff use um tal comando para o evento começar. :c REP+ pra quem ajudar.
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos <globalevent name="nome qualquer" interval="60" event="script" value="zombie force.lua"/> local minutes = 2 -- tempo até ele fechar o portal e iniciar o evento function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) == "00:00" then -- coloque o horario aqui (horário que ele irá abrir o evento) if(getStorage(ZE_STATUS) ~= 2) then removeZombiesEventBlockEnterPosition() doSetStorage(ZE_STATUS, 1) doBroadcastMessage("[Zombie Arena] Event is open.") print("[ZA] Event Started, waiting for players...") addEvent(function() local players_on_arena_count = #getZombiesEventPlayers() if(players_on_arena_count > 0) then setZombiesEventPlayersLimit(players_on_arena_count ) addZombiesEventBlockEnterPosition() doSetStorage(ZE_STATUS, 2) doBroadcastMessage("[Zombie Arena] Event started.") print("[ZA] Event started.") else print("[ZA] Cannot start Zombies event. There is no players on arena.") end end, minutes * 60 * 1000) else print("[ZA] Zombie event is already running.") end end return true end Editado Janeiro 19, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos testa agr Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.