Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Caralho finalmente velho, depois de tanta espera, tanto pedido vocês fizeram. Agora sim!
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Eu só não irei participar por falta de ideias, e estou meio ocupado também, bom, de resto, isso vai ser ótimo, quero ver o resultado Editado Janeiro 18, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Em 18/01/2015 em 05:17, Snowsz disse: Eu só não irei participar por falta de ideias, e estou meio ocupado também, bom, de resto, isso vai ser ótimo, quero ver o resultado Você tem 2 SEMANAS para pensar em algo e participar, sério, isso não é desculpa...
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Em 18/01/2015 em 05:21, Matheus disse: Você tem 2 SEMANAS para pensar em algo e participar, sério, isso não é desculpa... Bom, sempre o pior de pensar é a criatividade, algo que eu não tenho, posso pedir ajuda para um primo meu aqui, ele tem boa cabeça, vou ver se vai dar certo... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.