Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Finalmente um incentivo, ótima iniciativa. Só não participo porque sou pouco criativo, kk.
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor vc vai abrir a mão de ao menos tentar porque não acredita ser criativo suficiente? se eu ao menos pudesse participar eu não abriria mão desses prêmios por nada..
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Pois é cara, vai assistir algum filme de ficção científica ou de ação, que aí talvez (caso vc seja viajado que nem eu ) vc tenha alguma ideia naturalmente. Realmente se eu tb pudesse participar, eu o faria pra tentar ganhar a conquista de scripter e de quebra uma pá de REP's.
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Como de seg a sex saiu de casa 05h00 e volto só 00h00, vou tentar pensar em algo para desenvolver no fim de semana. Boa sorte à todos os participantes!
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Acho que deveria ser permitido o danihcv, suicide até o wolf participar do concurso, mesmo eles sendo da "staff" do fórum ainda são membros do tk e acho errado eles não poderem participarem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.