Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Em 25/01/2015 em 14:28, Caronte disse: poderoa responder o jno ? Em 25/01/2015 em 14:23, Suicide disse: SET `name` = '"..getCreatureName(cid):sub(7).."' Já fiz, basta substituir no script, @jNo. Caso os códigos do membro não funcionem, avise que eu refaço. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Em 25/01/2015 em 14:33, Suicide disse: Já fiz, basta substituir no script, @jNo. Caso os códigos do membro não funcionem, avise que eu refaço. Ainda continua o (VIP) ? Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor up (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Tente esse aqui... Vá em creaturescript/script e crie um arquivo chamado vipFim.lua e coloque o codigo abaixo function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 85258) <= 0 and string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"(VIP)") then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.") -- Mensagem sobre o kick db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") addEvent(name, 5*1000, cid) end return TRUE end function name(cid) if isPlayer(cid) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end end e em creature.xml coloque <event type="login" name="vipFim" event="script" value="vipFim.lua"/> feito isso, abra o login.lua e coloque o seguinte register. registerCreatureEvent(cid, "vipFim") Teste e veja o que deu. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.