Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Caronte

Ué, summons não podem entrar em PZ? Eu não jogo Tibia, então não sei direito quanto a isso. :P

Mas, mesmo assim, talvez outra pessoa pegue o script e o use para, sei lá, uma quest VIP. Quando você faz um código, é recomendado sempre diminuir o máximo possível os erros, mesmo que, para você, a situação causadora do bug seja ilógica ou improvável (como neste caso).

E, acima de tudo, é melhor prevenir do que remediar, certo? haha

@BeTroll

Calma, você colocou alguns desses códigos em actions? Todos são movements. (data/movements/scripts)

E não se esqueça de colocar o actionid (aquele que foi configurado na tag) no tile VIP, através do RME. 

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

• Respostas 12
  • Visualizações 790
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) < 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSen

• Em movements>scripts , crie um arquivo .lua chamado viptile function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendCa

• @Caronte Ué, summons não podem entrar em PZ? Eu não jogo Tibia, então não sei direito quanto a isso. Mas, mesmo assim, talvez outra pessoa pegue o script e o use para, sei lá, uma quest VIP. Quando

Postado
  • Autor

@Caronte

Ué, summons não podem entrar em PZ? Eu não jogo Tibia, então não sei direito quanto a isso. :P

Mas, mesmo assim, talvez outra pessoa pegue o script e o use para, sei lá, uma quest VIP. Quando você faz um código, é recomendado sempre diminuir o máximo possível os erros, mesmo que, para você, a situação causadora do bug seja ilógica ou improvável (como neste caso).

@BeTroll

Calma, você colocou alguns desses códigos em actions? Todos são movements. (data/movements/scripts)

E não se esqueça de colocar o actionid (aquele que foi configurado na tag) no tile VIP, através do RME. 

Ahh, eu estava achando que esse ai iam no Actions, eu tinha se não me engano um script que fazia que era só colocar no actions, vou colocar no movements.

@Caronte

@BeTroll

Aleluia minha net voltou, fuicionou, vlw ae, Vlw a todos que vieram me ajudar.

darkrai.gif

A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
                                                      "Seu Madruga"

Não acredite na mentira, ela não é verdade.                                  
                         "Uma Pessoa do Facebook"

Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais.
                                                                                    "Natsu Dragnell"

Pokemon Revolution 2015
 Facebook: https://www.facebook.com/PokemonRev?ref=ts&fref=ts

Sword Tibiart Online
Facebook: https://www.facebook.com/swordtibiartonline

tTAL2Wl.gif2z8t5ef.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo