Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Este é um post popular. Salve galera do TK, eu vim morar em outro estado por um tempo, e aqui a internet não é boa.. então eu passo muito tempo sem fazer nada, então tive uma ideia de criar um programa pra gerar a layout do módulo do OTClient, o famoso arquivo ".otui" Então galerinha, o que acham? Quanto maior o feedback melhor. Tony Araújo
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor Em 18/01/2015 em 02:15, Kluivert disse: Ué, seria muito bom cara! Bacana então cara, vou ver se tenho mais feedback Tony Araújo
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Cara eu tava pensando nisto ontem, seria uma mão na roda! Na verdade qualquer tutorial sobre editar o Otclient já estaria valendo, por que pra quem não conhece ( como eu ). Seria uma mão na roda para projetos que envolvem mais a parte de informações. Espero que ponha a ideia em pratica!
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Ótimo, brother. Seria muito bacana se você trouxesse isso ao fórum. Apoio sua ideia e aguardo por notícias ;] The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.