Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor Outro REP, mas algo muito estranho aconteceu, eu queria muito q as conjure aparecessem porque meu ot depende delas, e funcionou muito bem a primeira no caso adori foi mostrada pros jogadores, mas toda vez q upa o ML o jogador fala 0 e 1 e tem outro problema só adori que foi mostrada, todas as outras magias não, será q é pq as outras magias estão como: needlearn="1" ? Pq lá precisa comprar as magias pra poder aprender, mas queria esse texto mais pra indicar tipo ó vc pode usar essa nova magia vai lá comprar, pq as magias são custons Minha 000contan.. Removi a parte que fazia o player falar os números. Esqueci de remover durante os testes.. Bem, provavelmente ele não mostra a spell por causa do needlearn sim. Vou desenvolver algo para que possa usar com o conjure. Em breve posto -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Pô você me salvou, vou dar mais uns 5 REPS, vou ver se consigo botar pra aparecer as que tão needlearn="1", se você souber como ajuda aí tbm, vou te dar mais uns REPS aleatórios dps, vlw
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Comenta mais aí pra eu poder te dar mais reps, e se souber como faz pra aparecer as magias msm com needlearn = "1" avisa!
Postado Maio 16, 2015 10 anos Desculpe por re-abrir o tópico, mais não teria como por pra determinado level? Por exemplo No level 200 e 150 eu quero que apareçam as novas magias que ganhei, mais nos restos dos leveis não.. vlw I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.