Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Olá pessoal, contratei um vps da Bh Servers, porém tenho recebido alguns ataques ddos, alguns players me aconselharam a utilizar um servidor do DedicadoBrasil e gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com os serviços de lá. Aqui está a página do site: http://www.dedicadobrasil.com/cloudvpsantiddosssd.html Agradeço pela atenção!
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Ola, amigo desculpa me entrometer, mais porque você n da uma pesquisada na HServers? Nós temos vários serviços ótimos e baratos! Com 100% de proteção contra DDoS da uma pesquisada por lá, Acesse nosso site: Clicando aqui Editado Janeiro 18, 2015 10 anos por HServers (veja o histórico de edições) Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Sim, é confiável duvidas só da umas pesquisadas no google CONQUISTAS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.