Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Galera, eu queria adicionar um Item que quando clicasse enchesse sua stamina e o item sumisse. Alguem pode me ajudar? valendo REP +
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos function onUse(cid, item) local t = 42 * 60 * 1000 if getPlayerStamina(cid) < t then doPlayerSetStamina(cid, t) doRemoveItem(item.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Your stamina has been refilled.') else doPlayerSendCancel(cid, 'Your stamina is already full.') end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor function onUse(cid, item) local t = 42 * 60 * 1000 if getPlayerStamina(cid) < t then doPlayerSetStamina(cid, t) doRemoveItem(item.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Your stamina has been refilled.') else doPlayerSendCancel(cid, 'Your stamina is already full.') end return tru Vou tentar, mais no caso aonde eu adiciono esse script ( data/talktions..) <uma suposição, nao teria que ter uma tag pro .xml nao? e qu com esse script qual vai ser o item que vai regenerar a stamina? como eu escolho esse item, agradeço Editado Janeiro 18, 2015 10 anos por suco (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Bom, vá na pasta data\actions e adicione essa tag ao arquivo actions.xml: <action itemid="11401" event="script" value="staminadoll.lua"/> Vc coloca o id do item que vai dar a stamina (ao dar use nele) nessa parte da tag: itemid="11401" *No caso aqui, o item com id 11401 ao dar use nele, ele irá rodar o script e dar a stamina ao player que usou. Agora va na pasta data\actions\scripts e crie um arquivo chamado staminadoll.lua e coloque o que o Suicide passou. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor Bom, vá na pasta data\actions e adicione essa tag ao arquivo actions.xml: <action itemid="11401" event="script" value="staminadoll.lua"/> Vc coloca o id do item que vai dar a stamina (ao dar use nele) nessa parte da tag: *No caso aqui, o item com id 11401 ao dar use nele, ele irá rodar o script e dar a stamina ao player que usou. Agora va na pasta data\actions\scripts e crie um arquivo chamado staminadoll.lua e coloque o que o Suicide passou. Vou testar ainda, qualquer coisa deixo meu REP, vc sabe algum item doll que nao drop e nem venda em nenhum lugar do global 8.6 para que eu possa botar como staminadooll?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.