Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi galera, Tudo bem?
Hoje tentando criar um script fiquei com uma dúvida nessa função ->. getHighscoreString(skillId)

 

Ela retorna oque?

Tava pensando em fazer um script que fizesse assim: ao logar consultar os highscore, se o player que estiver logando for o [1] faça tal coisa. ( Faz tempo que nao scripto e esqueci de várias coisas rsrsrs)
Teria fazer pra ele verificar o maior level,level de skill e maglevel direto pesquisando na database ao logar?

ATT LUCAS

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

  • Respostas 20
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luascripts.cpp   int32_t LuaInterface::luaGetHighscoreString(lua_State* L) {     //getHighscoreString(skillId)     uint16_t skillId = popNumber(L);     if(skillId <= SKILL__LAST)         lua_pu

Posted Images

Postado

luascripts.cpp

 

int32_t LuaInterface::luaGetHighscoreString(lua_State* L)
{
    //getHighscoreString(skillId)
    uint16_t skillId = popNumber(L);
    if(skillId <= SKILL__LAST)
        lua_pushstring(L, g_game.getHighscoreString(skillId).c_str());
    else
        lua_pushboolean(L, false);

    return 1;
}

 

game.cpp

 

std::string Game::getHighscoreString(uint16_t skill)
{
    Highscore hs = highscoreStorage[skill];
    std::stringstream ss;
    ss << "Highscore for " << getSkillName(skill) << "\n\nRank Level - Player Name";
    for(uint32_t i = 0; i < hs.size(); ++i)
        ss << "\n" << (i + 1) << ".  " << hs[i].second << "  -  " << hs[i].first;

    ss << "\n\nLast updated on:\n" << std::ctime(&lastHighscoreCheck);
    return ss.str();
}

 

Uma string com o seguinte formato:

 

"Highscore for nome da skill

 

Rank Level - Player Name

1. 100 - Player 1

2. 99 - Player 2

3. 98 - Player 3

 

Last update on: tempo"

 

String acima é um exemplo.

Postado
  • Autor

Como posso fazer pra acessar este elemento da string? 1. 100 - Player 1 que no caso é o um e atribuir definições a ele..

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Postado

Como posso fazer pra acessar este elemento da string? 1. 100 - Player 1 que no caso é o um e atribuir definições a ele..

 

local highscore_player = string.match(getHighscoreString(skillId), "1. %d+ -- (.-)\n")
Postado
  • Autor

Por que assim 

 

str1 = string.match(getHighscoreString(8), "1. %d+ -- (.-)\n")
doShowTextDialog(cid,2529, str1)
 
quando do o comando mostra em branco a aba nao deveria mostrar o nome do primeiro do highscore de level?

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo