Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, 

criei um script de um tile que quando é pisado, regenera toda a vida e mana do player que pisou, além de soltar um efeito, porém esse efeito não aparece, embora a vida e mana sejam healados. Sabem me dizer qual o problema?

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local maxmana = getCreatureMaxMana(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
if isPlayer(cid) then
doSendMagicEffect(pos, 39)
doCreatureAddHealth(cid, maxhealth)
doCreatureAddMana(cid, maxmana)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been restored.")
end
return true
end

Obrigado c:

 

Resolvido por Cazuza

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 434
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tenta assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local maxmana = getCreatureMaxMana(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(position

  • Tenho esse script caso lhe ajude ( Recupera Life e Mana):   Vai em globalevents.xml e coloca:     Depois vá em Globalevents>script e cria um lua com o nome areahealth             Onde

  • testa agr rapaz function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local maxmana = getCreatureMaxMana(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(posit

Postado
  • Solução

tenta assim:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local maxmana = getCreatureMaxMana(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
if isPlayer(cid) then
doSendMagicEffect(position, 39)
doCreatureAddHealth(cid, maxhealth)
doCreatureAddMana(cid, maxmana)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been restored.")
end
return true
end
Postado

Tenho esse script caso lhe ajude ( Recupera Life e Mana):

 

Vai em globalevents.xml e coloca:

 

 

 

<globalevent name="areahealth" interval="1" script="areahealth.lua"/>

 

Depois vá em Globalevents>script e cria um lua com o nome areahealth

 

 

 

 

 

 

local centerpos = {x = 1025, y = 913, z = 7}
local pos =
{
{{x = centerpos.x-1, y = centerpos.y-1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x-1, y = centerpos.y, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x-1, y = centerpos.y+1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x, y = centerpos.y-1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x, y = centerpos.y, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x, y = centerpos.y+1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x+1, y = centerpos.y-1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x+1, y = centerpos.y, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x+1, y = centerpos.y+1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
}
function onThink(cid, interval, lastExecution)
for _, positions in pairs(pos) do
doSendMagicEffect(positions[1], 13)
if getThingFromPos(positions[1]).itemid > 0 then
for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do
local player = getPlayerByName(name)
doCreatureAddHealth(player, 11)
doSendAnimatedText(positions[1], "+100", 18)
end
end
end
return TRUE
end

 

 

Onde está em Vermelho é a posição do tile que irá curar. 

Onde está em Verde é o quanto você quer que recupere.

 

:)

Postado

testa agr rapaz

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local maxmana = getCreatureMaxMana(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
if isPlayer(cid) then
doSendMagicEffect(position, 39)
doCreatureAddHealth(cid, maxhealth)
doCreatureAddMana(cid, maxmana)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been restored.")
end
return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo