Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Olá galera, meu RME está carregando todo BUGADO, mas quando eu entro no sv fica normal, vejam:
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Em alguns otservers que eu tive também ficava assim. O que acontece é o seguinte, ou o seu RME não é da versão dos pisos, ou o criador do mapa baixou este conteúdo no map editor dele, fazendo assim que apareça uma parede no seu, mas isto não é bug relaxe ! Se quiser modificar, pode mudar para um outro piso que há em seu RME. Editado Janeiro 19, 2015 10 anos por Mxtn (veja o histórico de edições) REGRAS l ATENDIMENTO Atenciosamente, Mxtn
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos As configurações do seu otserver os ids das paredes e dos pisos são diferentes da versão do criador do mapa mas isso não vai mudar em nada apenas se vc deletar algo ira ter que arumar tudo as paredes e os pisos. ou olhe no loader do otserver a versao que foi usada para criar o mapa.
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Tente fazer isso : 1) Baixe o tibia 8.54 e baixe o Rme versão extended para seu servidor, segue link do rme: Remere's Extended 2) Baixe esses arquivos e coloque dentro da pasta do seu RME, após isso baixe o tibia 8.54 e dentro do rme vá em Prefereces>Client 3) Selecione Extended 4) Selecione a versão 8.54 e mais abaixo em patch 8.54, escolha o tibia.dat do 8.54 (que você acabou de instalar!). Após isso, pegue seu items.xml e items.otb e substitua na pasta do seu RME! Como dito acima os ids do seu server podem ser diferentes, então sete para que o editor use os mesmos id's que você está usando "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor Tente fazer isso : 1) Baixe o tibia 8.54 e baixe o Rme versão extended para seu servidor, segue link do rme: Remere's Extended 2) Baixe esses arquivos e coloque dentro da pasta do seu RME, após isso baixe o tibia 8.54 e dentro do rme vá em Prefereces>Client 3) Selecione Extended 4) Selecione a versão 8.54 e mais abaixo em patch 8.54, escolha o tibia.dat do 8.54 (que você acabou de instalar!). Após isso, pegue seu items.xml e items.otb e substitua na pasta do seu RME! Como dito acima os ids do seu server podem ser diferentes, então sete para que o editor use os mesmos id's que você está usando Entãao, eu já havia feito tudo isso, menos setar para que use os ids que estou usando, como faço isso ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.