Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Man em .4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses: Spoiler Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml. No caso o meu ja tem é para mim criar um sketch e colar tudo em um ou fazer 1 a 1 os sketch? Não entendi o passo 4 direito. o meu sketch 1 ta assim function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Sketch 1") return true end Editado Janeiro 20, 2015 10 anos por Thenew (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor Man em . 4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses: Spoiler Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml. No caso o meu ja tem é para mim criar um sketch e colar tudo em um ou fazer 1 a 1 os sketch? Não entendi o passo 4 direito. o meu sketch 1 ta assim function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Sketch 1") return true end As spells ficam no pokemon moves.lua, localizado na pasta lib. Lá você substitui as spells. Att. Featzen.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.